segunda-feira, 11 de abril de 2011

Personagens


Van:
Vanessa Anne Hudgens tem 16 anos. É uma rapariga muito bonita, simpática e simples, mas que ao princípio vai estar revoltada, pois os pais mudaram-se para uma cidade diferente, muito longe da sua e com isso teve de deixar tudo para traz. Ao princípio não vai dar muita confiança aos que se quiserem aproximar, mas depois vai mostrar o seu lado doce e divertido e vai conquistar todos, em especial um. No meio de muita coisa que vai acontecer ela vai ter sempre os seus novos amigos para a apoiarem.

Zac:
Zachary David Alexander Efron tem 16 anos. É dos rapazes mais populares da escola. Adora andar de skate, fazer surf e adora os seus amigos. Simpático, atlético e rico, tem várias raparigas atrás, mas não lhes liga. Vai ter muitos problemas com a sua ex. Demi. Vai-se apaixonar por uma aluna nova e vai passar por muito para conseguir ficar com ela.




Ash:
Ashley Michelle Tisdale tem 16 anos. Bonita e muito divertida, faz parte do grupo de Zac. Zac e Ashley são grandes amigos de infância e é ela que o vai ajudar nas piores alturas. Detesta Demi. Tem muito orgulho em ser loira e namora com Lucas. Adora fazer praia e adora moda. Vai ser das melhores amigas de Vanessa.

Moni:
Monique Adrienne Coleman tem 17 anos. Inteligente e bonita faz parte do grupo de Zac e é a rapariga mais velha. Adora pintar e gosta muito do ar livre. É apaixonada por Corbin só que nunca o admitiu. Com a ajuda de Vanessa, Monique vai finalmente pensar em declarar-se. Será que vai conseguir?...




Lucas:
Lucas Stephen Grabeel tem 17 anos. Primo de Jesse, namora com Ashley e é dos melhores amigos de Zac. Adora desportos radicais e, tal como Zac, também é cobiçado por muitas raparigas. É um rapaz simples mas cheio de estilo, vai se tornar o melhor amigo de Vanessa.

Corbin:
Corbin Bleu Reivers tem 17 anos. Grande amigo de Zac, é muito brincalhão e descontraído adora aventuras e está-se sempre a meter em alhadas.
Teve muitas namoradas, mas nunca se apaixonou de verdade. Será que isso vai mudar neste novo ano lectivo?




Gastón:
Gastón Soffritti tem 16 anos. É argentino e é primo de Lucas. Faz natação e adora desporto. A sua amiga de infância é Selena e vai-se tornar um grande amigo de Vanessa. Simpático, bonito e divertido, mas muito mulherengo sempre teve curtes, pois nunca gostou de relações sérias, em parte porque os seus pais são divorciados e ele acha que não vale a pena perder metade da vida só com uma pessoa se depois se separam. Opinião convincente mas que pode não durar para sempre.

Sel:
Selena Marie Gomez tem 16 anos. Bonita e atrevida é muito parecida com Gastón, o seu melhor amigo. Também não acredita em ralações sérias e por isso não gosta de compromissos. Gosta de se divertir e adora dançar e fazer viagens. Vai-se sentir “ameaçada” quando Vanessa chega, pois não sabe porquê, mas não gosta de como Jesse se dá com Vanessa, mas depois também se vai tornar muito amiga de Vanessa.




Demi:
Demetria Devonne Lovato tem 16 ano. Bonita e vaidosa Demi é a ex namorada de Zac. Acha-se superior a todos e principalmente a Vanessa. Vai fazer de tudo para separar Zac e Vanessa, pois não gosta de perder. Vai armar muitas ciladas com a ajuda da sua amiga Hillary. Será que vai conseguir o que quer?

Hillary: Hilary Erhard Duff tem 16 anos. Simpática e inteligente tem o sonho de se tornar bailarina. Conhece Demi há 3 anos e sabe que ela não é a melhor companhia, mas mesmo assim é amiga dela. Tem inveja de ter amizades como o grupo de Zac tem. Vai ajudar Demi nos seus planos até se dar conta que está a ir longe de mais.



Sem comentários:

Enviar um comentário